Máquinas

T8 PLM INTELLIGENCE

A New Holland tem o prazer de anunciar a nova linha T8 PLM Intelligence. Este novo T8 é o primeiro trator a utilizar a nova arquitetura eletrônica da New Holland, que vai permitir ao T8 atender às demandas de uma agricultura conectada e de alta performance. Este novo conceito busca melhorar ainda mais a eficiência desses tratores, através de uma maior produtividade, um menor custo operacional, uma maior disponibilidade e totalmente conectado.​

INOVAÇÃO ATENDE À INTUIÇÃO

INOVAÇÃO ATENDE À INTUIÇÃO

Com base nas informações de nossos clientes, como você a New Holland desenvolveu o novo T8 PLM Intelligence ™. Com um design inovador a nova cabine foi projetada para oferecer todo o conforto que o operador merece, além disso, controles personalizados e intuitivos de última geração facilitam a execução das tarefas, cada detalhe foi cuidadosamente projetado para atender às suas necessidades. O novo T8 é também o primeiro trator do mercado a integrar totalmente a plataforma PLM Intelligence ™. Portanto, não importa onde você esteja, você está sempre conectado as informações e suporte em tempo real. Todos esses avanços e inovações evoluíram para criar o trator mais intuitivo que o campo já viu.

SEU PARCEIRO NO CAMPO

SEU PARCEIRO NO CAMPO

A tecnologia continuará a evoluir com o tempo, mas a agricultura sempre dependerá de uma base de comunidade e conexão. O novo T8 PLM Intelligence ™ é projetado para facilitar a interface homem e máquina, reunindo as pessoas e as inovações que tornam a agricultura moderna e tecnológica.
• Conectividade entre o cliente e o veículo – permite que você administre seus negócios agrícolas da cabine, do escritório da fazenda ou do outro lado do mundo.
• Conectividade entre concessionário e veículo – ajuda a minimizar o tempo de inatividade com suporte proativo, monitoramento remoto, diagnóstico e atualizações de software em campo.
• Conectividade do Consultor ao Veículo – permite que você mantenha contato com agrônomos e outros especialistas para melhorar a tomada de decisões em movimento.

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MYPLMCONNECT

MYPLMCONNECT

O novo portal MYPLMCONNECT é a principal interface do cliente com os dados de telemetria vindo dos tratores T8 PLM Intelligence.
O portal está dividido em três principais áreas: FROTA, FAZENDA e DADOS.

 

FROTA

nesta área ficam consolidadas as informações da frota de máquinas, como a localização, status de trabalho, histórico de alertas e relatórios diários dos status de trabalho

FAZENDA

Nesta área são consolidadas as informações agronômicas da operação, como mapas de plantio, pulverização, colheita, contornos de talhão e linhas de piloto automático

DADOS

Esta área será destinada para a troca de dados entre outras plataformas, como o Climate FieldView™ e consultores agronômicos interessados nos dados da operação

 

TODA A ENERGIA DE QUE VOCÊ PRECISA, SEMPRE DISPONÍVEL

TODA A ENERGIA DE QUE VOCÊ PRECISA, SEMPRE DISPONÍVEL

Apresentamos 2 novas versões que complementaram a gama de potência da linha T8, sendo o T8.430 de 380 cv e o T8.440 de 396 cv, estes novos integrantes trazem uma nova concepção de potência para tratores de chassi rígido, com a mesma tecnologia construtivas dos atuais motores FPT Cursor 9 apenas o modelo T8.440 utiliza o Arla 32, atendo assim a legislação brasileira de emissões de poluentes.

 

O motor cursor 9, além da potência, da força e da reserva de torque inquestionável que os motores FPT proporcionam, a sua robustez e o seu baixo custo de manutenção fazem desses motores um dos mais tecnológicos e confiáveis na categoria. Além disso, importante destacarmos que se tratam de motores agrícolas desde a sua concepção, ou seja, entregam alto torque em baixas rotações, regime de operação esse fundamental para o correto equilíbrio de funcionamento no campo.

Transmissão Full Powershift – Ultra Command™ (21 x 5)

TRANSMISSÃO FULL POWERSHIFT – ULTRA COMMAND™ (21 X 5)

Os novos modelos T8.430 e T8.440 passam a contar com a transmissão Ultra Command™ 21×5 robusta e reforçada com engrenagens mais largas e com acabamento superficial mais resistente, carcaça fundida de maior dureza, novos canais de lubrificação, novo material e geometria de eixos, reforço nas molas e tambores de embreagens para resistir velocidades mais altas de rotação interna da transmissão, sendo superior a versão 18×4, garantido o máximo controle e eficiência.

Ambas as transmissões contam com GSM (modo Campo e Estrada) que controlam a velocidade do trator e escolhem a melhor rotação do motor com a marcha adequada para a carga do implemento.